Government

Autenticação e mobilidade de cidadãos

Em um mundo cada vez mais móvel, governos federais, municipalidades e outros órgãos governamentais locais podem, eventualmente, ter dificuldade em autenticar seus cidadãos. O gerenciamento eficaz de identidade e acesso é fundamental para proteger dados importantes, mas deve ser balanceado com a necessidade dos cidadãos de acessar suas próprias informações.

Abordagens para o gerenciamento de acesso e identidade em governos locais, funcionários e cidadãos

O gerenciamento de acesso e identidade (IAM) é referência para departamentos de TI em governos, municipalidades e outras áreas locais. Os funcionários públicos precisam de acesso devidamente autorizado a informações relevantes, de modo que as agências regionais, estaduais e federais, possam desempenhar suas funções. Ao mesmo tempo, a necessidade de equilibrar a facilidade de acesso aos dados e a confidencialidade das informações sobre indivíduos, organizações e outras partes é fundamental.

Many Small Steps to Enhanced Passport Security (pt-br)

O real valor dos componentes de segurança

A toda a hora um elevadíssimo número de pessoas atravessa fronteiras, muitas delas em aviões. Se você consultar os aplicativos de rastreamento de voos, no qual é possível acompanhar cada avião que atualmente está no ar, o tráfego aéreo está por vezes tão intenso que você não consegue nem ver um pedaço do céu entre as rotas de voo. De acordo com a previsão da Associação Internacional de Transporte Aéreo (IATA) o número de viajantes dobrará nos próximos vinte anos. O mundo está se tornando menor.

Subscribe