Identity Management

Autenticação e mobilidade de cidadãos

Em um mundo cada vez mais móvel, governos federais, municipalidades e outros órgãos governamentais locais podem, eventualmente, ter dificuldade em autenticar seus cidadãos. O gerenciamento eficaz de identidade e acesso é fundamental para proteger dados importantes, mas deve ser balanceado com a necessidade dos cidadãos de acessar suas próprias informações.

Outubro é o Mês Nacional da Cibersegurança

Em um esforço de colaboração entre o governo e o setor de cibersegurança, outubro foi instituído como Mês de Conscientização Nacional sobre Cibersegurança (NCSAM). Esse mês voltado à orientação ajuda empresas e pessoas a se conscientizarem sobre a proteção online. Já que criminosos, hackers e outros agentes do mal desenvolvem continuamente ataques para ter acesso a sistemas e dados, é preciso aprender as melhores formas de se defender.

Access & Identity Management—Better in the Cloud? (pt-br)

O atual ambiente digital, em rápida mudança, está criando desafios de identidade e autenticação nas mais diversas áreas. Forças de trabalho remotas, aplicativos móveis, Internet das Coisas (IoT) e esquemas de furto de dados cada vez mais complexos aumentam os riscos da cibersegurança em todos os tipos de organização.

Abordagens para o gerenciamento de acesso e identidade em governos locais, funcionários e cidadãos

O gerenciamento de acesso e identidade (IAM) é referência para departamentos de TI em governos, municipalidades e outras áreas locais. Os funcionários públicos precisam de acesso devidamente autorizado a informações relevantes, de modo que as agências regionais, estaduais e federais, possam desempenhar suas funções. Ao mesmo tempo, a necessidade de equilibrar a facilidade de acesso aos dados e a confidencialidade das informações sobre indivíduos, organizações e outras partes é fundamental.

Subscribe