Uma nota do CEO da HID Global sobre as medidas proativas que estamos adotando contra a COVID-19

Prezado cliente,

À medida que continuamos monitorando o coronavírus COVID-19, nossa principal preocupação é a saúde e a segurança dos funcionários, clientes e parceiros da HID Global. A HID baseia-se em informações provenientes dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC), da Organização Mundial de Saúde (OMS) e de agências locais e nacionais em vários países para ajudar a fundamentar nossa tomada de decisão.

Em resposta a essas informações, a HID Global adotou várias medidas para garantir a continuidade dos negócios e a saúde e segurança contínuas de nossos funcionários:

  • Implementamos as diretrizes do trabalho em casa com base em recomendações de agências locais e nacionais. Nós adotamos medidas para testar nossa infraestrutura e nossos sistemas de TI antes de implementar essa decisão, para limitar interrupções e manter o suporte ao cliente e a continuidade dos negócios durante esse período.
  • Limitamos os visitantes externos às nossas instalações. Incentivamos os funcionários a usar ferramentas de reunião virtual para realizar reuniões internas e externas, conforme apropriado. Além disso, todas as viagens de negócios estão adiadas até novo aviso.
  • Nossas fábricas estão funcionando com precauções adicionais, incluindo maior limpeza das instalações, ajustes de turno e aumento de espaçamento entra as pessoas.
  • Estamos nos comunicando diariamente com nossos parceiros de fornecimento e transporte e informaremos você diretamente sobre qualquer impacto que haja nas entregas de seus produtos.

Continuaremos monitorando a situação atentamente e o informaremos de quaisquer outras alterações, conforme necessário.
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com seu representante de vendas.

Atenciosamente,
Björn Lidefelt
Presidente e CEO da HID Global