Trabalhar na HID

Deb Spitler

Nome: Debra Spitler
Empresa: HID Global Corporation
Cargo: Vice-Presidente, HID Connect

Lazer/Interesses: Leitura, passeios em antigas locomotivas a vapor, fliperama. Lugares que gostaria de visitar: Um safári africano.

 



Dicas da Debra para uma "Excelente carreira":

  • Dedique um tempo para descobrir o que você gosta de fazer;
  • Não tenha medo de tentar algo novo;
  • Desenvolva uma forte rede de mentores e colegas.

 

Um pouco de fé da administração da HID Global dos EUA deu a Debra Spitler, vice-presidente da HID Connect, um estímulo na carreira que precisava, em um momento mais necessitado. Após 18 anos na Honeywell, ela foi contratada pela HID, onde encontrou a autoconfiança para crescer em sua carreira.

"Houve ocasiões nas quais me senti como se eu tivesse um trabalho, mas não uma carreira", disse Debra. "No entanto, a equipe de gestão da HID tinha a confiança nas minhas habilidades e me deu a liberdade para tentar coisas novas. Quando aqueles ao seu redor acreditam em você, é difícil de perder".

A carreira da Debra na HID com 12 anos de serviço, abrangendo 6 cargos diferentes, incluindo gerente de contas mundiais e diretora de desenvolvimento de negócios. Além disso, ela trabalhou também como diretora executiva de marketing da HID, vice-presidente de marketing do Grupo de Tecnologia de Identificação (Identification Technology Group - ITG) ASSA ABLOY, e foi responsável pelo relançamento da OMNIKEY como presidente da OMNIKEY das Américas. A função que ela exerce hoje foi o resultado de ter as habilidades adequadas e de estar disponível no momento certo.

"Eu estava terminando a minha função com o relançamento da OMNIKEY e um cargo surgiu para liderar uma nova iniciativa estratégica a fim de aumentar o uso da plataforma de tecnologia HID além do espaço de controle de acesso físico".

Debra era a candidata perfeita para o cargo - a sua experiência com os negócios implantados da HID, fortes vendas e habilidades de desenvolvimento de negócios, juntamente com a sua experiência em comunicação de marketing foi exatamente a iniciativa necessária.

A sua primeira tarefa foi de nomear a iniciativa: "A HID Connect foi identificada rapidamente como tendo a personalidade que se encaixasse com o que queríamos alcançar. Uma equipe foi formada e a HID Connect estava pronta para os negócios", disse ela.

"Esta experiência inteira me energizou e me deu a sensação de que o céu era o limite", disse ela. "Enfim, acho que uma carreira de sucesso é o que faz você, como indivíduo, para sentir-se completo e satisfeito."

See what other HID Employees have to say, click here to watch their videos now.