HID Global lança campanha que une tecnologia e doações a instituições de caridade

AUSTIN, Texas, outubro de 2016 – A HID Global ®, líder mundial em soluções de identidade confiáveis, acaba de anunciar uma nova campanha que combina doações de caridade com o uso inovador da tecnologia NFC - A HID Trusted Tag® Services. A proposta é criar uma experiência interativa para os viajantes que fazem “check-in” ao chegar ao lugar de destino e que querem contribuir com uma causa nobre.

Nuseir Yassin, também conhecido como Nas, engenheiro de software, atuando como aventureiro, que viu a oportunidade de inspirar as pessoas a viajar para lugares mais interessantes com um propósito, aceitou o desafio de instalar uma etiqueta de confiança da HID (Trusted Tag) em um dos lugares mais remotos do mundo e em uma das áreas mais conhecidas e concorridas do mundo. Este desafio alimentou sua paixão por novas experiências e o uso da tecnologia para conectar pessoas, culturas, lugares e coisas.

Graças às ações do Nas, registradas em vídeo e que são uma demonstração de energia e audácia inigualáveis, uma etiqueta de confiança da HID foi colocada na Ilha de Páscoa, na costa do Chile, e na Park Avenue, no coração da cidade de Nova Iorque. Para provar que esteve em um lugar determinado, qualquer pessoa pode encostar seu celular na etiqueta. Cada vez que um viajante o faça, a HID Global doará 1 Dólar para uma instituição de caridade local.

“Esta parceria com Nas tem sido muito satisfatória, pois vai proporcionar aos viajantes uma experiência única de viajar pelo mundo com um propósito de caridade”, afirma Samuel Asarnoj, Vice-Presidente Sênior de Estratégia e Desenvolvimento de Negócios Corporativo da HID Global. O executivo ainda reforça que essa iniciativa dá aos turistas a possibilidade de engajamento com causa de caridade. “Junte-se ao movimento Tap Around The World e prove que você estava lá”. Ilha de Páscoa e Nova Iorque são as primeiras localidades de uma lista que tende a aumentar.

No https://www.hidglobal.com/taparoundtheworld

Sobre HID Trusted Tag® Services

Os Trusted Tag Services da HID possibilitam demonstrar de forma definitiva a presença de uma pessoa em um lugar determinado, seja um viajante, seja um profissional da Saúde a domicílio (Home Care), pessoal de manutenção ou guarda de segurança. Além disso, as etiquetas NFC da HID, combinadas com os Trusted Tag Services, constituem o elo perdido que conecta de forma segura objetos de uso cotidiano à Internet, expandindo assim o uso da Internet Confiável das Coisas (IoTT, na sigla em inglês). Esta inovadora tecnologia com NFC, na qual a HID Global é pioneira, pode ser empregada em diversas aplicações que requerem uma prova de presença, incluindo permitir que os viajantes façam “check-in” em seus destinos em diferentes lugares ao redor do mundo. HID Trusted Tag Services e as etiquetas NFC da empresa são parte da divisão de tecnologias de identificação (IDT) da HID Global.

Sobre a HID Global

A HID Global é a fonte confiável em produtos, serviços, soluções e know-how inovadores relacionados à criação, gerenciamento e uso de identidades seguras para milhões de usuários finais no mundo inteiro. A companhia atende as necessidades de diferentes tipos de mercados, entre eles, o de controle de aceso físico e lógico, incluindo mecanismos de autenticação muito confiáveis e gerenciamento de credenciais; impressão e personalização de cartões; sistemas de gerenciamento de visitantes; Identificação de cidadãos e governamental de alta segurança; e tecnologias de identificação por radiofrequência (RFID) utilizadas na identificação de animais e aplicações industriais e logísticas. Entre as principais marcas da empresa estão ActivID®, EasyLobby®, FARGO®, IdenTrust®, LaserCard®, Lumidigm®, Quantum Secure e HID®. Com sede em Austin, Texas, HID Global possui mais de 2700 funcionários no mundo e opera escritórios internacionais que oferecem suporte a mais de 100 países. HID Global® é uma marca do grupo ASSA ABLOY. Para obter mais informações, visite http://www.hidglobal.com
*O valor máximo que a HID Global irá doar será de 10 mil dólares.

Fique conectado com a HID Global
Visite nosso website e siga-nos no Facebook.

###

® HID, FARGO e o logotipo HID são marcas comerciais ou registradas da HID Global nos Estados Unidos e/ou em outros países. Todas as outras marcas comerciais, marcas de serviços, nomes de produtos ou serviços são marcas comerciais ou registradas de seus respectivos proprietários.

INFORMAÇÕES:

HID Global
Anthony Petrucci
Diretor de Relações Públicas Global
512-776-9225
[email protected]

Assessoria de imprensa: BRSA – Branding and Sales
Gerente de Branding: Willians Ribeiro
E-mail: [email protected]
Telefones: (11) 5501 4007 / (11) 9 6459 0024
www.brsa.com.br
Sigam nosso twitter: @BRSAbrasil