Oil & Gas

As soluções de gerenciamento de identidade e acesso (IAMS) da HID fornecem autenticação de identidade confiável. Elas possibilitam que as empresas do setor de petróleo, gás e energia protejam instalações e sistemas críticos, e excedam as expectativas operacionais.

Solicitarinformações
Experience

Petróleo e gás no universo digitalizado da IoT

O modelo Zero Trust reconhece que os ativos digitais das empresas não podem ser protegidos, de forma adequada, por firewalls e senhas nos perímetros da rede. Com a moderna computação distribuída, as pessoas e as coisas que acessam os sistemas globais de TI e de missão crítica em OT (tecnologia operacional) são autorizadas e monitoradas por meio de soluções de autenticação fortes, contínuas e baseadas em riscos. O gerenciamento do ciclo de vida da identidade com garantia elevada se tornou rapidamente fundamental para a proteção em cibersegurança.

Ao prover autenticação e gerenciamento do ciclo de vida de identidades confiáveis para pessoas, lugares e coisas, a solução de IAM da HID possibilitará:

  • Proteger sistemas críticos – Elimine as violações do sistema com as credenciais de identificação falsificadas ou usurpadas, por meio da autenticação forte e da detecção de ameaças em tempo real, baseadas em riscos.
  • Proteger instalações – Utilize MFA (Autenticação Multifatorial) e fatores de autenticação baseados em riscos para controlar e monitorar o acesso físico e a sistemas de TI/OT.
  • Exceder as expectativas operacionais – Proporcione a otimização da flexibilidade, alcance, administração simplificada e aceitação do usuário, com a mais ampla gama de fatores de autenticação que podem ser disponibilizados localmente, via nuvem e por meio de recursos de implantação híbrida.

Autenticação biométrica

  • Provê segurança biométrica superior em ambientes do mundo real, independentemente das condições físicas adversas presentes em subestações remotas de petróleo e gás.
  • Utiliza um nível superior de criptografia de dados e de proteção contra violação, assegurando a integridade dos dados em ambientes altamente digitalizados e seguros do setor de petróleo e gás.
  • Soluções para pesquisas >>