Soluções de Online Banking

Implemente autenticação de usuário simples e prevenção de fraudes para a proteção das transações de clientes e da base de instituições financeiras.

Há mais de uma década, a HID Global tem ajudado bancos regionais e globais em todo o mundo a oferecer a seus clientes serviços convenientes de banco online e em dispositivos móveis. Com a HID, as instituições são capazes de inspirar confiança e aumentar a implantação de canais online, oferecendo aos clientes uma experiência segura e livre de preocupações.

O portifólio Identity Assurance (Garantia de Identidade) da HID torna fácil a implementação de soluções de segurança em camadas por instituições financeiras, para melhor atender às suas necessidades, com suporte para a mais ampla gama de métodos de autenticação, incluindo Soft Tokens One-Time Password (OTP), autenticação transparente, cartões EMV e autenticacão baseada em certificados, assim como prevenção proativa de fraudes para responder às mais recentes ameaças online. Com a HID Global, as organizações de serviços financeiros podem implementar serviços de seguro para clientes, negócios, bancos privados, que os habilitam a:

  • Minimizar Riscos: implementando uma autenticação multi-camadas e uma plataforma de prevenção de fraudes em tempo real direcionadas a homem-no-meio (MITM, ou man-in-the-middle), homem-no-navegador (MITB, ou man-in-the-browser) e a outros riscos altos.
  • Ampliar – com uma arquitetura multi-canais, os bancos podem abordar a segurança de forma consistente, por meio de diferentes canais de serviço, incluindo banking online, móvel ou por telefone celular, e suportar exigências de autenticação para múltiplas linhas de negócios e serviços diversificados a partir de uma única plataforma; com base em padrões abertos, a solução pode ser facilmente integrada até mesmo com os mais complexos ambientes.
  • Atender a Diretrizes Regulatórias: com relatórios para satisfazer a auditores e a oficiais de compliance; ajuda a atender exigências como as impostas pelo Federal Financial Institutions Examination Council (FFIEC), capacitando as instituições a implementar múltiplas camadas de autenticação rígida (com 15 ou mais métodos versáteis de autenticação), detecção avançada de fraudes, registro de auditoria inviolável e segurança através de diversos canais de serviços, com uma única aplicação.