Adobe inclui os certificados digitais IdenTrust da HID Global para garantir a confiabilidade dos documentos eletrônicos assinados digitalmente

Solicitarinformações

AUSTIN, Texas, 30 de outubro de 2019– A HID Global®, líder mundial em soluções de identidade confiáveis, anunciou que seus certificados digitais IdenTrust™ receberam a certificação como membros do programa AATL (Lista de confiança aprovada da Adobe), o maior serviço de confiança do mundo para documentos eletrônicos. A certificação AATL possibilita que milhões de usuários criem assinaturas digitais, que são automaticamente identificadas como confiáveis, sempre que o documento é assinado com o Adobe® Acrobat® DC, Acrobat Reader® DC ou Adobe Sign.

"Nós estamos muito satisfeitos por fazer parte da lista de confiança aprovada da Adobe, para suas onipresentes soluções Adobe Document Cloud, que são usadas para processar anualmente mais de seis bilhões de transações eletrônicas e assinaturas digitais", declarou Brad Jarvis, vice-presidente e diretor da unidade IAM Solutions da HID Global.

"Quando os autores assinam seus documentos da Adobe com os certificados IdenTrust, eles podem agora proporcionar aos destinatários, que os abrem utilizando o Adobe Acrobat e o Acrobat Reader, a segurança de que essas assinaturas são confiáveis sem a necessidade de softwares especializados ou configurações personalizadas", falou Jarvis.

Ao assinar digitalmente usando o Adobe Acrobat DC ou o Acrobat Reader, a assinatura digital que foi criada utilizando um certificado baseado na identidade, pode ser validada a toda nova abertura do documento. Se várias assinaturas digitais forem aplicadas ao mesmo documento, cada assinatura será validada independentemente, quando o documento for acessado. Além de confirmar que os usuários podem confiar na identidade do remetente, o software da Adobe também verifica se a credencial IdenTrust estava válida quando a assinatura foi aplicada e que quaisquer alterações realizadas no documento, atendiam às especificações do autor do documento.

A IdenTrust é a principal autoridade de certificação digital do mundo e possui mais de 5,7 milhões de certificados ativos em produção, suportando mais de 18 bilhões de validações por ano. Seus certificados digitais estabelecem a base para soluções de identidade confiáveis reconhecidas por instituições financeiras, provedores de serviços de saúde, órgãos governamentais e empresas no mundo inteiro.

Para adquirir o certificado digital, clique aqui.

Fique conectado a HID Global

Visite nossa central de mídias, leia nosso blog da industria e siga-nos no Facebook, Twitter e LinkedIn.

A HID Global é a fonte de identidades ​​confiáveis das pessoas, lugares e coisas no mundo. Nós tornamos possível que as pessoas trabalhem com segurança, trabalhem de forma produtiva e viajem livremente. Nossas soluções de identidade confiáveis ​​oferecem às pessoas acesso conveniente a lugares físicos e digitais e conectam coisas que podem ser identificadas, verificadas e rastreadas digitalmente. Milhões de pessoas em todo o mundo usam produtos e serviços HID para navegar em suas vidas cotidianas e mais de 2 bilhões de coisas estão conectadas através da tecnologia HID. Trabalhamos com governos, instituições educacionais, hospitais, instituições financeiras, empresas industriais e algumas das empresas mais inovadoras do planeta. Com sede em Austin, Texas, a HID Global tem mais de 3.000 funcionários em todo o mundo e opera escritórios internacionais que atendem a mais de 100 países. HID Global® é uma marca do grupo ASSA ABLOY. Para mais informações, visite www.hidglobal.com.br

© 2019 HID Global Corporation/ASSA ABLOY AB. Todos os direitos reservados. HID, HID Global, o logotipo da HID blue brick e o design da cadeia são marcas comerciais ou marcas registradas da HID Global, da ASSA ABLOY AB ou de suas afiliadas nos Estados Unidos e em outros países, e não elas podem ser usadas sem autorização. Todas as outras marcas comerciais, marcas de serviço e nomes de produtos ou serviços são marcas registradas ou marcas registradas de propriedade de seus respectivos proprietários.

Contato com a mídia:

Julián Arcila