HID Global e Recognition lançam solução para depósito de cheques sem envelope

São Paulo, 05 de Maio de 2018 – A HID Global®, líder mundial em soluções confiáveis de identidade, em parceria com a Recognition, empresa brasileira dedicada a fabricação e integração de automação bancária, anuncia o lançamento do TCR - Totem de Captura Remota, a primeira solução de totem de autoatendimento com depósito de cheques sem envelope no país.

Como parte de uma solução total, os sensores de impressão digital multiespectrais da HID Global são integrados à tecnologia Recognition para depósito em cheque sem envelope, que faz parte de um novo conceito de produto: o "ATM Cash Less "(Cashless ATM), que fornece todos os serviços integrados ao sistema bancário, com exceção do saque no caixa.

A tecnologia de imagem de impressão digital multiespectral da HID Lumidigm®, empresa do grupo HID Global®, captura características únicas da superfície e da subsuperfície da pele, fornecendo a tecnologia de captura de impressão digital mais confiável do mercado. A impressão digital multiespectral funciona com dedos normais, úmidos, secos ou danificados, em todas as condições de uso, seja de sujeira, graxa ou luz do sol, além de condições de umidade ou frio. As soluções de biometria da HID Lumidigm® também contam com recursos de "detecção de atividade" atualizáveis em campo que ajudam a eliminar fraudes, evitando o uso de impressões digitais falsas ou ataques de "falsificação". Os dispositivos usam um algoritmo de minúcia MINEX III com certificação NIST de classificação superior para comprovada interoperabilidade com bancos de dados de modelos de impressão digital padrão do setor.

Os sensores da HID Lumidigm® fornecem uma maneira altamente intuitiva de aumentar a segurança para os clientes do banco e aumentar a conveniência do usuário ao fazer interface com o banco. Os sensores biométricos da HID Lumidigm®  com tecnologia de imagem multiespectral são usados atualmente em bancos de varejo, instituições financeiras e agências governamentais da América Latina para criar uma experiência de cliente mais conveniente, aumentando a segurança do ATM e outras transações.

Presença na América Latina:

• Mais de 115 mil sensores de impressões digitais multiespectrais são implantados no Brasil para proteger bilhões de transações de caixas eletrônicos por ano, com quase 80% dos caixas eletrônicos do país usados ​​por mais de 85 milhões de clientes bancários.
  • Instituições financeiras no Chile e na Argentina adotaram a tecnologia da HID para garantir pagamentos de pensão para mais de 5 milhões de cidadãos idosos.
  • Os dispositivos de impressões digitais multiespectrais Lumidigm da HID ajudaram a eliminar a fraude no programa nacional de vacinação do México e em outras iniciativas de assistência médica que fornecem a milhões de cidadãos carentes subsídios para medicamentos e assistência médica.
  • O TCR foi implementado em um grande banco brasileiro.

Visite nosso website, leia nosso Blog da Indústria e siga-nos no Facebook, Linkedin  e Twitter.

Sobre HID Global

HID Global é a fonte de identidades ​​confiáveis das pessoas, lugares e coisas no mundo. Nós tornamos possível que as pessoas trabalhem com segurança, trabalhem de forma produtiva e viajem livremente. Nossas soluções de identidade confiáveis ​​oferecem às pessoas acesso conveniente a lugares físicos e digitais e conectam coisas que podem ser identificadas, verificadas e rastreadas digitalmente. Milhões de pessoas em todo o mundo usam produtos e serviços HID para navegar em suas vidas cotidianas e mais de 2 bilhões de coisas estão conectadas através da tecnologia HID. Trabalhamos com governos, instituições educacionais, hospitais, instituições financeiras, empresas industriais e algumas das empresas mais inovadoras do planeta. Com sede em Austin, Texas, a HID Global tem mais de 3.000 funcionários em todo o mundo e opera escritórios internacionais que atendem a mais de 100 países. HID Global® é uma marca do grupo ASSA ABLOY. Para mais informações, visite www.hidglobal.com.

® HID e o logotipo HID são marcas comerciais ou registradas da HID Global nos Estados Unidos e/ou em outros países. Todas as outras marcas comerciais, marcas de serviços, nomes de produtos ou serviços são marcas comerciais ou registradas de seus respectivos proprietários.

BRSA – Branding and Sales

Willians Ribeiro