A unidade de produção de identidades para cidadãos em Malta da HID Global obtém três certificações ISSO em cinco meses

AUSTIN, Texas, 23 de junho de 2020 – A HID Global, companhia de soluções de identidade confiável, anunciou que no período de cinco meses, obteve com sucesso três certificações de conformidade da Organização Internacional de Padronização (ISO) para sua unidade de produção em Malta. As certificações afirmam que todos os processos e procedimentos nesta fábrica atendem aos rigorosos requisitos de qualidade (ISO 9001), ambiental (ISO 14001) e de segurança (ISO 14298).

“As certificações ISO da HID reforçam nosso compromisso de dotar governos, sejam grandes ou pequenos, com documentos de identidade de primeira linha, fabricados e inspecionados através de processos que cumprem com os padrões de conformidade mais conhecidos e respeitados do setor”, afirmou Jessica Westerouen van Meeteren, vice-presidente e diretora de Identidades para Cidadãos da HID Global.

A fábrica da HID em Malta foi fundada em 2009 e já produziu para seus clientes globais mais de 70 milhões de documentos de identidade seguros, tais como passaportes.

A Organização Internacional de Padronização (ISO) é a maior desenvolvedora e editora mundial de normas internacionais para a implementação de sistemas de gerenciamento de qualidade, dentre outros.

As certificações ambientais ISO 14001 em diversas fábricas da HID enfocam conformidade legislativa, prevenção de poluição, minimização do consumo de energia e recursos, ao passo que a certificação ISO 9001 da HID garante qualidade e segurança para processos e produtos. Através de seu programa de certificações, que inclui ser uma das primeiras empresas a receber a certificação ISO 14298 pela segurança em todas as suas fábricas, a HID segue reforçando sua reputação de longa data em qualidade.

Fique conectado com a HID Global

A HID Global é a fonte de identidades ​​confiáveis das pessoas, lugares e coisas no mundo. Nós tornamos possível que as pessoas trabalhem com segurança, trabalhem de forma produtiva e viajem livremente. Nossas soluções de identidade confiáveis ​​oferecem às pessoas acesso conveniente a lugares físicos e digitais e conectam coisas que podem ser identificadas, verificadas e rastreadas digitalmente. Milhões de pessoas em todo o mundo usam produtos e serviços HID para navegar em suas vidas cotidianas e mais de 2 bilhões de coisas estão conectadas através da tecnologia HID. Trabalhamos com governos, instituições educacionais, hospitais, instituições financeiras, empresas industriais e algumas das empresas mais inovadoras do planeta. Com sede em Austin, Texas, a HID Global tem mais de 4.000 funcionários em todo o mundo e opera escritórios internacionais que atendem a mais de 100 países. HID Global® é uma marca do grupo ASSA ABLOY. Para mais informações, visite www.hidglobal.com.br

© 2020 HID Global Corporation/ASSA ABLOY AB. Todos os direitos reservados. HID, HID Global, o logotipo da HID blue brick e o design da cadeia são marcas comerciais ou marcas registradas da HID Global, da ASSA ABLOY AB ou de suas afiliadas nos Estados Unidos e em outros países, e não elas podem ser usadas sem autorização. Todas as outras marcas comerciais, marcas de serviço e nomes de produtos ou serviços são marcas registradas ou marcas registradas de propriedade de seus respectivos proprietários.

Contato com a mídia:

Julián Arcila