Objeto de Identidade Segura (OIS)

Tecnologia de Interpretação de Identidade Segura Genuína

O SIO HID (Secure Identity Object™, ou Objeto de Identidade Segura) é um modelo de dados para armazenagem e transporte de informações em um único objeto. Os SIOs consistem em vários objetos de dados independentes, porém associados, para itens como controle de acesso físico (números de cartão por exemplo), templates de impressão digital e dinheiro no cartão. A coleta desta informação em um SIO garante a ligação apropriada de dados relacionados - garantindo que o cartão de um indivíduo não seja associado a impressão digital de outra pessoa. Os SIOs podem ser implementados em qualquer formatação, incluindo cartões inteligentes com ou sem contato, smart phones e tokens USB. Quando combinados com um intérprete SIO no lado da autenticação (ou leitora) um sistema baseado em SIO funciona como um sistema tradicional de cartão e leitora com níveis aprimorados de Segurança, Portabilidade e Flexibilidade

Security

Os dados contidos em um SIO são segurados com um invólucro que oferece diversificação chave, assinaturas de autenticação e criptografia. Os SIOs podem ser implementados em vários formatos de dispositivos e fornecem uma camada de segurança independente da segurança específica do dispositivo (iCLASS, MIFARE, MIFARE Classic, DESFire, EV1, Indala).

Portabilidade

Os SIOs são projetados para que possam ser usados em ambientes com vários tipos de dispositivos e exigências de segurança variáveis. A portabilidade é alcançada porque o mesmo SIO armazenado em um dispositivo pode facilmente ser removido e usado em outros dispositivos.

Flexibilidade

Os SIOs são definidos usando os padrões abertos do mercado, que oferecem definição de objeto infinitamente flexível. A definição pode suportar qualquer tipo de dados, incluindo de controle de acesso, biométrico, de vendas, tempo e frequência, e muitas outras aplicações. Ao contrários das tradicionais estruturas de campo fixo usadas nos sistemas de leitora e cartão de controle de acesso de hoje, os SIOs e os intérpretes associados a eles são projetados para suportar avanços na tecnologia de identidade e exigências de segurança futuras.