Soluções para autenticação de clientes

O aumento das expectativas do cliente e a demanda por serviços, a qualquer momento e em qualquer lugar, estão desafiando as instituições financeiras a repensar seus modelos de negócios atuais e a considerar novas formas de interagir com seus clientes.

Solicitarinformações

Como Lidar com a Revolução Digital nos Bancos

As crescentes fraudes em múltiplos canais, combinadas com novas normas e cenários competitivos, representam desafios ainda maiores para os bancos. À medida que as instituições financeiras se adaptam às demandas em evolução no mercado atual, oferecer serviços novos e inovadores torna-se fundamental para permanecer à frente da concorrência. Essa nova era de bancos digitais traz fortes desafios que impactam a experiência do usuário, a conformidade normativa e a eficácia operacional, além de proporcionar renovadas oportunidades de crescimento.

OPPORTUNITIES CHALLENGES Customers demand seamless userexperience across different channels Traditional banks need to developcompetitive advantages in order todifferentiate themselves and ensuresustainable growth Adaptive security approach to tacklesophisticated fraud is key Further investments will be required inorder to meet the requirements of theregulator willing to protect the interestsand assets of the customers Hyper ConnectedWorld IncreasingCompetition GrowingFraud Regulation/ComplianceRequirements Financial organizations must considernew business models where creatingnew added value services will result innew customer acquisition Open Banking and Open APIs willenable banks to offer innovativeservices resulting in increasedcustomer stickiness Protecting customers and their assetsbecomes key in a mobile connectedworld where digital transactions areshaping new lifestyles Business growth integrates riskmanagement and compliance as amedium to respond to technologychanges