DigitalPersona® para governos

A HID Global prioriza a acessibilidade e a facilidade de uso para os governos, dos níveis municipal, estadual e federal, oferecendo uma única solução de mão de obra 2FA/MFA para funcionários, prestadores de serviços e cidadãos que garante o acesso a aplicações críticas.

Solicitarinformações
Biometrics - DigitalPersona

Autenticação segura e sem atritos

As parcerias público-privadas tornaram obsoleta a ideia do usuário tradicional, porque os prestadores de serviços privados, integradores de serviços e outros terceiros acessam regularmente os sistemas do governo. A importância de autenticar as identidades de todos os usuários que acessam recursos governamentais críticos nunca foi tão grande.

O HID DigitalPersona se destaca com uma variedade de tipos de credenciais que simplificam a experiência do usuário e facilitam a conformidade por meio de:

  • Fornecimento de cobertura para todas as aplicações e dispositivos de computador em uso para as equipes de gerenciamento do governo, funcionários e servidores públicos baseados em campo
  • Fortalecimento da proteção de dados sensíveis dos cidadãos
  • Implementação em dias úteis com pouca ou nenhuma interrupção nos serviços públicos essenciais
  • Fornecimento de autenticação forte através dos tipos comportamentais, biométricos, baseados em risco e outros fatores
  • Atendimento a vários regulamentos de conformidade do nível NIST (800-61, 800-171), CJIS e HIPAA

Com décadas de experiência em aquisição biométrica e gerenciamento de identidades – incluindo implementações em alguns dos ambientes mais desafiadores do mundo – a HID oferece garantia para suas aplicações de identidade mais importantes.

O DigitalPersona se adapta a uma grande variedade de fatores de autenticação, possibilitando que as organizações governamentais mantenham seus componentes de captura biométrica e cartões e tokens de autenticação física. O DigitalPersona adequa o nível de proteção com a segurança exigida, e pode distinguir entre pessoal de governo, prestadores de serviços e público — garantindo que nem os usuários nem os externos possam comprometer ativos cruciais.

Com uma robusta variedade de opções de integração e acesso seguro habilitado em aplicações legadas, Windows, nuvem e móveis, o DigitalPersona pode atender às necessidades específicas de uma organização do governo, sem exigir uma renovação massiva (e onerosa) de TI. Feche todas as lacunas e maximize os recursos de sua organização com o DigitalPersona.