Distanciamento social de funcionários

Introdução

Na maioria dos ambientes de trabalho, as pessoas naturalmente trabalham juntas e socializam em áreas comuns. À medida que os funcionários voltarem ao trabalho, as organizações precisarão se preparar para amenizar a possível exposição a doenças pela implementação de políticas e procedimentos de distanciamento social.

Pela potencialização do amplo conhecimento e experiência em segurança e proteção do ambiente de trabalho, os HID Location Services permite que empresas restaurem a produtividade e amenizem o risco de que doenças infecciosas voltem a surgir na unidade. A inteligência em tempo real ajuda a modificar o comportamento de funcionários e simplificar as diretrizes de distanciamento social. Em retorno, as organizações recebem insights de dados para oferecer serviços mais seguros e ter conformidade com as diretrizes obrigatórias para o retorno ao trabalho.

Location Services

Como o distanciamento físico funciona

As empresas definem as políticas de distanciamento usando os serviços de localização em tempo real (RTLS, na sigla em inglês) ou a localização baseada em proximidade para criar zonas e parâmetros de alerta. Com o HID Location Services, funcionários e visitantes recebem uma credencial BEEKs™ Aware com Bluetooth low energy (BLE) credential, que oferece um lembrete digital para respeitar as novas orientações de distanciamento. Os beacons de BLE da HID usam recursos peer to peer para medir a distância de dois metros de outros beacons usados por colegas de equipe. Os alertas e as interações são registrados no Bluzone™ Cloud da HID para análise histórica.

NO ALERT> 2m (6 ft)BLUFI™GATEWAYBEEKs ALERT(AUDIBLE & VISUAL)BEEKs ALERT(AUDIBLE & VISUAL)BEEKs™BEACONSBLUZONE™ CLOUDREPORTING & ANALYTICSINCLUDINGCONTACT TRACINGContact EventsContact EventsContact EventsContact EventsContact Events< 2m (6 ft)

Os BEEKs Aware sinalizam outros beacons para registrar interações próximas e períodos de tempo. Durante uma violação do distanciamento, os dispositivos alertam os usuários emitindo um som e mostrando uma luz LED. Além disso, é possível criar geo-fences em torno de áreas de tráfego intenso, como salas comuns, para minimizar aglomerações. Com os dados históricos de movimento e interações, as empresas podem realizar a análise do rastreamento de contatos com rapidez e iniciar os procedimentos de isolamento se alguém na unidade apresentar sintomas de uma doença.

Location Services

Serviços de localização

O HID Location Services cria a base para mais serviços de IoT disponíveis hoje usando o mesmo ecossistema. As empresas não precisam abandonar investimentos para uso a longo prazo. As tecnologias de serviços de localização da HID são usadas em vários setores para gerenciar a ocupação de prédios, otimizar o espaço e rastrear ativos. Além disso, em aplicativos industriais, os fabricantes podem implementar o HID Condition Monitoring remoto para prever falhas e monitorar a integridade dos equipamentos usando a mesma arquitetura. Saiba mais.