HID® SAFE™ for Aviation

O HID SAFE for Aviation foi desenvolvido para atender aos complexos requisitos dos aeroportos, para controle de acesso e credenciamento da força de trabalho, reforçando a segurança geral, garantindo a conformidade e automatizando os processos do ciclo de vida das identidades.

SAFE

Realizar o gerenciamento centralizado de identidades para a...

Os aeroportos enfrentam desafios em constante evolução, com a responsabilidade de proporcionar segurança e proteção para todos. Muitos aeroportos utilizam sistemas de controle de acesso autônomos para gerenciar o credenciamento da força de trabalho. Os aeroportos são responsáveis por manter 100% de conformidade diante de potenciais ameaças internas e externas, portanto, sem uma plataforma unificada e homogênea, ficam incapacitados de operar de forma eficiente e arcam com custos de operação mais elevados.

O HID SAFE auxilia os aeroportos a:

  • Reduzir os riscos de segurança provenientes das ameaças internas e do acesso não autorizado, por meio do gerenciamento centralizado.
  • Atender aos requisitos federais, internacionais e aeroportuários específicos, para o gerenciamento de identidades e credenciais, assim como de seus diversos eventos correlacionados
  • Aprimorar a eficiência operacional por meio de eventos de ciclo de vida unificados e de sistemas de segurança física
  • Reduzir o custo operacional geral, com processos automatizados e controle simplificado sobre o acesso de colaboradores, fornecedores e demais pessoas em todo o aeroporto

Automatizar confiavelmente a preparação para auditorias

O SAFE for Aviation inclui recursos de atestado de auditoria, que possibilitam aos profissionais de segurança do aeroporto, automatizar a auditoria de funcionários de 10%/100%, pelas diretrizes da TSA. Isso garante que os signatários autorizados por vários empregadores nos aeroportos, realizem uma auditoria de 10% de sua força de trabalho por vez, selecionada aleatoriamente pela aplicação SAFE, e de 100% de sua força de trabalho ao menos uma vez por ano. Auditorias periódicas como essas garantem que os crachás para indivíduos não autorizados ou demitidos, sejam desativados em tempo hábil.

Saiba mais sobre o Atestado de Auditoria do SAFE >>

Tela do SAFE Identities

Tela de síntese do SAFE

Previna as ameaças de segurança antes que elas ocorram

Minimize as ameaças internas e proteja as áreas à alto risco com relatórios e dashboards de inteligência de segurança.

O HID SAFE utiliza tecnologia de aprendizado de máquina, que coleta e correlaciona dados de identidade cibernética e física, em tempo real, proporcionando relatórios e insights de segurança úteis.

Descubra o HID SAFE Analytics >>

Fluxos de trabalho personalizáveis para atender à...

Monitore automaticamente integralmente os dados relacionados à conformidade, para garantir que todas as empresas e seus colaboradores atendam sistematicamente aos requisitos, possibilitando que os aeroportos operem com 100% de conformidade, incluindo as auditorias de TSA de 10%/100%.

Logotipo da CATSA
Logotipo da FAA
Logotipo da ICAO
Logotipo da RTCA
Logotipo da TSA



Saiba mais sobre a certificação ISO 27001 do HID SAFE >>

Incorpore à infraestrutura de segurança aeroportuária...

O HID SAFE contribui para a redução dos custos, minimizando as práticas de remoção e substituição. Por meio de APIs e de conectores baseados em padrões, o HID SAFE integra-se à infraestrutura de TI/física existente e a outros diversos sistemas autorizados já em utilização nos aeroportos. É simples conectar e otimizar os conjuntos de ferramentas que você conhece e utiliza atualmente e à medida que suas necessidades aumentam.