HID® SAFE™ para governos

Modernize suas operações de segurança ao centralizar e automatizar o gerenciamento de identidades em todas as suas instalações governamentais com o HID SAFE para governos.

Solicitarinformações

Automatiza o gerenciamento de identidade e a conformidade

Os órgãos governamentais geralmente estão dispersos geograficamente e utilizam múltiplos e desconexos sistemas de controle de acesso físico (PACS), além de vários diretórios ou sistemas autorizados. Eles têm complexos processos e funções de acesso físico para gerenciar e rastrear, incluindo treinamentos realizados, verificações de antecedentes e documentação antes que o acesso possa ser provisionado a algum indivíduo. Além disso, na maioria dos casos, a atual infraestrutura de segurança física não é capaz de gerenciar informações de cartões de verificação de identidade pessoal (PIV) para estabelecer uma identidade comum do titular de cartão entre os órgãos do governo.

Em razão dessa complexidade, o registro e o gerenciamento de titulares de cartão PIV no PACS e em sistemas biométricos podem ser uma tarefa desanimadora. Permissões de acesso físico, revogação de direitos de acesso, processos de entrada/saída, gerenciamento de visitantes, auditorias e processos de gerenciamento de conformidade, são todos manuais e não padronizados entre os órgãos governamentais. Isso acarreta um alto custo das operações de segurança e níveis de risco adicionais.

Agora mais do que nunca, a necessidade de um sistema que gerencie a identidade física e o gerenciamento de acesso em uma infraestrutura PACS governamental diversificada — proporcionando o gerenciamento do ciclo de vida completo da identidade — é primordial.

O HID SAFE para governos proporciona uma metodologia baseada em regras para gerenciar e cadastrar titulares de cartão PIV em PACS diversos. Essa abordagem permite o flexível registro, validação e processamento de atribuições de acesso temporário ou de longo prazo, para indivíduos a uma determinada instalação — juntamente com uma metodologia baseada em regras que dinamizam a auditoria e conformidade em tempo real, para proteger contra fraudes — sem modificar a infraestrutura de segurança física existente.

  • Processo único e centralizado, baseado em regras, para provisionamento de privilégios de acesso e contínuo gerenciamento de acesso nos órgãos governamentais e entre eles
  • Registro das novas credenciais PIV emitidas em diversos PACS, incluindo captura de dados biométricos/biográficos do cartão PIV
  • Habilidade para definir regras baseadas em privilégios para automatizar complexos processos de provisionamento de acesso físico
  • Inscrição e gerenciamento de visitantes baseados na web para titulares de cartões com PIV e sem PIV
  • Auditoria e relatórios completos, do nível de transação ao painel de bordo