Serviços de parceria

Os Serviços de parceria são oferecidos pelos Serviços profissionais HID para viabilizar, amparar e expandir nosso panorama de clientes e de tecnologia conjunta.

Solicitarinformações

Modelos de serviço para auxiliar nossos parceiros

Para ajudar os parceiros a tirar o máximo de proveito das soluções e tecnologias da HID Global, nós:

  • Oferecemos serviços para parceiros em diferentes tecnologias HID com modelos de serviço consistentes
  • Viabilizamos e gerenciamos parceiros na integração e/ou implementação de seus projetos
  • Integramos produtos e cuidamos das soluções
  • Damos suporte a exigências técnicas e solucionamos problemas através de uma experiência de cliente consistente

Continue lendo para saber mais sobre como nossos serviços podem beneficiar sua empresa.

Building Blocks

Serviço de parceria tecnológica

Projetado para organizações que querem incorporar tecnologia HID em suas soluções, o Serviço de parceria tecnológica (TPS) oferece uma estrutura que pode ser adaptada para manter vários tipos de integração tecnológica. Desenvolvemos o TPS com o objetivo de simplificar tais integrações e facilitar a promoção de soluções conjuntas.

Além da assistência técnica, o Serviço de parceria tecnológica oferece kits iniciais de hardware e software, reconhecimento no site da HID Global, atualizações de parceria estratégica e muito mais para ajudá-lo a ter êxito no desenvolvimento da integração, teste e certificação de seus produtos e
soluções. O TPS oferece diferentes níveis de afiliação e uma série de benefícios para parceiros.

Inscreva-se no Serviço de parceria tecnológica para garantir:

  • Acesso ao portfólio de tecnologia necessário para desenvolver suas soluções
  • Assistência de recursos técnicos dedicados (como especialistas no assunto, engenheiros e especialistas em integração)
  • Potencialização da base de clientes e parceiros da HID para suas solução no mercado
Building Blocks

Serviço de parceria de implementação

O Serviço de parceria de implementação (IPS) é um serviço de acreditação disponível para determinados Parceiros avançados HID que querem oferecer Serviços profissionais relacionados à implementação, operação e ao gerenciamento de soluções da HID Global. O serviço oferece treinamento, ferramentas e assistência contínua, técnica e no engajamento de clientes, para auxiliar parceiros em seus contratos de Serviços profissionais.

Inscreva-se no Serviço de parceria de implementação para garantir:

  • Prestação de Serviços profissionais de valor agregado para soluções e produtos Genuine HID
  • Recebimento de produtos, treinamento, ferramentas e o suporte que você precisa para seus serviços de implementação
  • Promoção como um parceiro IPS credenciado para clientes
  • Potencialização da base de clientes e parceiros da HID no mercado
Key Benefits

Serviço de integração HID Mobile Access

Use um smartphone para proteger o acesso a prédios, redes, aplicações e muito mais. A inscrição no Serviço de parceria tecnológica (TPS) do HID Mobile Access é projetada para parceiros que querem integrar suas aplicações móveis e soluções PACS aos SDKs do HID Mobile para maior flexibilidade e valor agregado. Isso inclui:

  • Um workshop de integração para facilitar a implementação eficaz e um kit inicial TPS para viabilizar o trabalho de desenvolvimento
  • Manutenção e suporte de integração, incluindo 40 horas de assistência e um ponto de contato dedicado
Experience

Serviço de parceria de reparo autorizado FARGO

Um Fornecedor de reparos autorizados (ARP) FARGO da HID Global assume o papel do departamento de reparos da HID Global, oferecendo suporte técnico rápido e responsável e serviços de reparo de produto em garantia com qualidade de fábrica para usuários finais de produtos HID Global.

Torne-se um ARP FARGO ao se cadastrar no Serviço de parceria de implementação e receba benefícios como:

  • Treinamento gratuito de certificação ASP
  • Maior valor agregado para seu portfólio de serviços existente, em colaboração com a equipe de vendas e os parceiros de negócios da HID
  • Novos fluxos de receita a partir de restituições da HID, reparos fora da garantia e contrato de manutenção e suporte para usuários finais
  • Inclusão no Diretório de Referência HID
  • Elevação potencial nas vendas de impressoras para os nossos parceiros Advantage
  • Portal de autoatendimento on-line para envio de reivindicações