Serviços de parceiros

 

Solicitarinformações

Modelos de serviços

Oferecemos aos nossos parceiros uma ampla gama de suporte técnico e de desenvolvimento por meio de modelos de serviço consistentes. Leia mais sobre os diferentes modelos de serviços para parceiros:

Building Blocks

Serviço de parceiro de tecnologia

Projetado para organizações interessadas em incorporar a tecnologia HID em suas soluções.

O Serviço de parceiro de tecnologia (TPS) foi desenvolvido para simplificar as integrações e facilitar a promoção de soluções conjuntas. Disponibilizamos uma variedade de benefícios e níveis de assinatura.

Assine o Serviço de parceiro de tecnologia e tenha acesso aos seguintes benefícios:

  • Acesso ao portfólio de tecnologia necessário para desenvolver suas soluções
  • Assistência de recursos técnicos de nicho altamente qualificados
  • Contato exclusivo que monitora e encaminha todos os problemas de desenvolvimento e integração para os especialistas adequados no assunto.
  • Reconhecimento no site da HID Global e uso da base de clientes e parceiros da HID
Building Blocks

Serviço de parceiro de implementação

Projetado para determinados parceiros Advantage da HID interessados em oferecer serviços profissionais de valor acrescido a seus clientes.

Assine o Serviço de parceiro de implementação (IPS) e tenha acesso aos seguintes benefícios:

  • Acesse produtos, treinamentos, ferramentas e suporte necessários para envolver clientes e para gerenciar, implementar, operar e manter produções e soluções Genuine HID
  • Contato exclusivo que monitora e encaminha todos os problemas de implementação e implantação para os especialistas adequados no assunto.
  • Receba reconhecimento e promoção no site da HID Global como um parceiro certificado de serviços profissionais e usufrua da base de clientes e parceiros da HID
Key Benefits

Serviço de integração do Mobile Access da HID

Use um smartphone para acessar prédios, redes, aplicativos e muito mais com segurança.

A estrutura de serviço de parceiro de tecnologia (TPS) foi especificamente projetada para parceiros que querem integrar suas soluções de controle de acesso físico (PACS) a aplicativos móveis usando o Mobile Access HID®.

Assine e ganhe acesso aos seguintes benefícios:

  • Uma oficina de integração para facilitar a implementação eficaz e um pacote inicial de TPS que inclui os kits de ferramentas para desenvolvedores para habilitar o trabalho de desenvolvimento
  • Suporte e manutenção da integração, incluindo 40 horas de assistência e ponto de contato exclusivo
  • Todos os benefícios recebidos por um parceiro de tecnologia

mobile access integration chartHID Mobile Access TPS SubscriptionIntegrationPackageIntegrationWorkshopTPS StarterPackDedicatedPoint-of-Contact40 Hours ofAssistanceDay 1:Training &SDK OverviewDay 2:Requirements& design discussionsMobile Access AppSDK & PORTAL SDKDocumentationDemo Mobile IDsR10ReaderAccessto SMESLAResponseTimeAccesstoIssueTracking[email protected].comIntegrationSupport

Experience

Serviço de parceria de reparo autorizado FARGO

Um Fornecedor de reparos autorizados (ARP) FARGO da HID Global assume o papel do departamento de reparos da HID Global, oferecendo suporte técnico rápido e responsável e serviços de reparo de produto em garantia com qualidade de fábrica para usuários finais de produtos HID Global.

Torne-se um ARP FARGO ao se cadastrar no Serviço de parceria de implementação e receba benefícios como:

  • Treinamento gratuito de certificação ASP
  • Maior valor agregado para seu portfólio de serviços existente, em colaboração com a equipe de vendas e os parceiros de negócios da HID
  • Novos fluxos de receita a partir de restituições da HID, reparos fora da garantia e contrato de manutenção e suporte para usuários finais
  • Inclusão no Diretório de Referência HID
  • Elevação potencial nas vendas de impressoras para os nossos parceiros Advantage
  • Portal de autoatendimento on-line para envio de reivindicações