Acessórios para o Hardware EasyLobby®

Hardware de gestão de visitantes EasyLobby® - opções que podem melhorar o processo de registro de visitantes

A HID Global revende grande variedade de acessórios de hardware que permitem ao usuário gerenciar visitantes de forma mais eficiente. Esses produtos permitem aos usuários coletar automaticamente informações do visitante e imprimir crachás de visitante de alta qualidade. As opções de acessórios EasyLobby® de Gestão Segura de Visitantes (Secure Visitor Management – SVM) incluem: scanners eletrônicos (tanto scanners ópticos quanto leitores de tarja magnética e de código de barras 2D) para carteira de motorista, passaporte ou cartões de visitas, impressoras de crachás, webcams, pads de captura de assinatura, scanners de código de barras, leitores biométricos de impressões digitais e leitores de cartões.

Leitor de documentos Intellicheck Mobilisa DCM (2D, tarja magnética)

O leitor de carteira de motorista Intellicheck lê as informações codificadas da tarja magnética (ao passá-la) ou do código de barras 2D (via laser), para escaneamento simples e cadastro automático dos campos adequados no software de impressão de crachás EasyLobby SVM. O leitor de documentos DCM é conectado ao PC via USB, para que o escaneamento seja simples.


Scanners CSS de documentos/cartões de visitas:

O SnapShell é um sistema de escaneamento de imagem de carteira de motorista/RG que utiliza o reconhecimento óptico de caracteres (OCR) para ler a parte frontal de qualquer carteira e capturar de forma automática os dados do portador e a sua foto. O mecanismo OCR extrai as informações apropriadas da carteira e insere esses dados nos campos corretos do formulário SVM de visitante.

O ScanShell 1000a é um scanner que combina a leitura de passaporte/carteira de motorista/cartões de visitas, que executa facilmente o escaneamento OCR em passaportes, carteiras de motorista e cartões de visitas, captura a foto/imagem e os dados e preenche automaticamente o formulário SVM de visitante.

O CardScan Business Card tem melhor custo-benefício que os dispositivos CSS SnapShell e ScanShell 1000a. O CardScan utiliza OCR para escanear todos os dados de cartões de visitas típicos, e cadastra automaticamente os campos relevantes no formulário de visitante do software SVM de impressão de crachás.


Scanner AssureTec ID-150

O ID-150 é atraente para usuários que queiram capturar rápida e precisamente tanto os dados do visitante quanto a foto da sua carteira de motorista, além de confirmar a autenticidade da carteira. O scanner simultaneamente lê a tarja magnética ou o código de barras 2D do verso da carteira e escaneia opticamente a sua parte frontal. O scanner é capaz de extrair todos os campos de dados disponíveis, assim como a foto, e em questão de segundos executa testes para garantir que a carteira não é falsificada.


FARGO DTC1000M Monocromática

A impressora e codificadora de cartões FARGO DTC1000M é acessível, fácil de usar e virtualmente sem manutenção. Seu processo de impressão de cor única por transferência térmica de resina imprime imagens nítidas de fotos, códigos de barras e dados alfanuméricos em um dos lados dos cartões de identificação padrão CR-80 ou CR-79. O DTC1000M é uma solução de bom custo-benefício para a emissão de cartões de identificação para estabelecimentos como cassinos, empresas de serviços financeiros e pequenas companhias, do varejo ou não, e também para aplicações de crachás temporários de identificação. Seja para pequeno, médio ou baixo volume de emissões, ele oferece simplicidade máxima na personalização de cartões.


Impressora térmica DYMO 450 Turbo (preto e branco)

A DYMO Corporation é fabricante líder de mercado de impressoras especializadas de crachás de identificação, software e suprimentos para a impressão de etiquetas, códigos de barras, recibos e crachás de identificação.

A Dymo 400 Turbo é a opção mais popular de impressora de crachás de identificação para uso com o software de SVM EasyLobby, para clientes que não têm preferência por crachás impressos e para os quais uma impressão preto e branco como crachá de identificação já é suficiente. A DYMO 400 Turbo não requer tinta: basta inserir rolos de refil adesivo ou não adesivo ou refis de crachás de impressão temporária, e ela imprimirá em segundos.


Webcam Logitech QuickCam Orbit MP PTZ

A Logitech QuickCam Orbit MP conta com rotação motorizada horizontal e vertical para captura fácil e identificação facial inteligente, e ainda um sensor de imagem de 1.3 megapixels para fotos de alta qualidade e equilíbrio de vídeo em ambientes com pouca luz. A QuickCam Orbit MP possui USB 2.0 certificado de alta velocidade, e também tem compatibilidade reversa com sistemas que utilizam USB 1.1.


Pad de captura de assinatura Topaz

Os tablets SignatureGem, da Topaz Systems, compõem a série de tablets mais robustos disponíveis e utilizam tecnologia eletromagnética com caneta ativa para escanear facilmente, para compor sistemas confiáveis de captura de assinaturas para uso comercial a longo prazo. O EasyLobby se integrou à linha Topaz de dispositivos de captura de assinatura para beneficiar os clientes que exigem que seus visitantes leiam e manifestem sua concordância com determinados documentos.


Scanner de código de barras Metrologic

O leitor compacto de código de barras de crachás de identificação Metrologic é fácil de usar e economiza tempo em locais movimentados. Basta escolher um dos modelos de crachás do EasyLobby para imprimir um código de barras no crachá, e escanear o código quando o visitante vai embora. Assim sua saída é registrada de forma rápida e automática. O leitor de código de barras também pode ser usado com crachás para vários dias de empreiteiros ou consultores, para admitir sua entrada e saída todos os dias em que estiverem nas instalações sem ter que reemitir novos crachás diariamente.


RUU201

A estação de Verificação de Identidade Pessoal (PIC) da Hirsch Electronics permite aos usuários verificar e capturar informações de cartões inteligentes FIBS e CAC do Departamento de Defesa, cartões End Point compatíveis com NIST SP 800-73 e cartões TWIC (Credencial de Identificação de Trabalhadores dos Transportes, Transportation Workers Identification Credential) durante o cadastro do visitante. A unidade contém um ScramblePad, um leitor de impressões digitais INCITS 378, um leitor ISO 14443-A,B à distância de cartões inteligentes e um monitor LCD.


Leitor biométrico de impressões digitais M2SYS

O M2-EasyScan, o mais recente leitor de impressões digitais de escaneamento simplificado lançado pela M2SYS, é um leitor ergonômico e revolucionário de impressões digitais que garante qualidade de imagem consistente mesmo em ambientes de alto fluxo. O sensor do leitor de impressões digitais M2-EasyScan não possui membrana, e por isso não sofre desgaste ou degradação com os escaneamentos frequentes de impressões digitais.


Leitor de cartões RFIdeas PCProx

O leitor de cartões PCProx, da RFIdeas, é compatível com mais de 300 milhões de cartões de proximidade para acesso físico. Esse leitor de escaneamento simples permite que os usuários utilizem seus cartões de acesso ao edifício para outras formas de identificação e segurança no ambiente de trabalho. O leitor "plug and play" vem com memória flash, permitindo ao usuário configurar rapidamente a saída para atender as suas necessidades.

Como um cadastrador de cartões ou leitor/verificador de crachás de identificação, o modelo USB emula um teclado e digita a identificação do cartão e/ou código de local no campo da tela onde estiver o cursor. O leitor pode ser configurado para inserir digitações antes e depois dos dados do cartão.